CREFITO


Notícias


CEA UFPE, em parceria com a Curadoria de Migrações e Direitos Humanos, promove Live com tema: "Saúde como Direito de Todas as Pessoas: (Há) à Luta (?)

17/04/2024


Nesta terça-feira (17/04), às 19h, a Coordenadoria de Estudos de Futuro da Universidade Federal de Pernambuco (CEA UFPE), em parceria com a Curadoria de Migrações e Direitos Humanos, irão promover uma Live com tema: "Saúde como Direito de Todas as Pessoas: (Há) à Luta (?)".

Com o objetivo de debater o tema como direito constitucional de todas as pessoas e a construção do Sistema Único de Saúde (SUS) e seus princípios, a Live contará com a mediação da delegada terapeuta ocupacional do CREFITO-1, atual presidente da Associação dos Terapeutas Ocupacionais de Pernambuco (ATOPE) e doutoranda em Inovação Terapêutica da UFPE, Dra. Priscilla Viégas.

O debate também contará com a participação da Dra. em Serviço Social pela PUC-SP, Rachel Gouveia, e com o Presidente do Conselho Nacional de Saúde, Fernando Pigatto.

A transmissão acontecerá pelo canal do Youtube da CEA UFPE (@coordenadoriadeestudosdefuturo) e contará com a certificação para ouvintes inscritos.

Inscreva-se através do link: linktr.ee/crefito1.



Voltar