CREFITO


Notícias


CREFITO-1 participa da cerimônia de posse do Comitê Intersetorial de Políticas para a População em Situação de Rua de Pernambuco (CIPPSR)

17/04/2024


O CREFITO-1 marcou presença no evento de posse da mesa diretora do Comitê Intersetorial de Políticas para a População em Situação de Rua de Pernambuco (CIPPSR) para o biênio 2024-2026.

A cerimônia aconteceu na última sexta-feira (12/04), na Secretaria Executiva de Assistência Social, no Recife (PE). Na ocasião, deu-se destaque à importância do momento para a manutenção da discussão de políticas públicas voltadas à população em situação de rua no Estado.

Também foram abordadas questões relacionadas à luta do movimento e os desafios cotidianos da comunidade em questão, assim como os avanços da Instituição e de toda organização do Comitê.

Como membro do Conselho Estadual de Assistência Social, o CREFITO-1 foi representado pela delegada terapeuta ocupacional e atual presidente da Associação dos Terapeutas Ocupacionais de Pernambuco (ATOPE), Dra. Priscilla Viégas.



Voltar