CREFITO


Notícias


COFFITO atende ao pedido do CREFITO-1 e prorroga o prazo do desconto de 20% da anuidade de 2024

15/02/2024


O Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (COFFITO) atendeu ao pedido do CREFITO-1 para prorrogar o prazo do desconto de 20% da anuidade de 2024.

O CREFITO-1, atento e sensível às dificuldades enfrentadas pelos profissionais da circunscrição para realizar o pagamento do tributo dentro do prazo estipulado, solicitou a prorrogação do desconto ao COFFITO devido às falhas apresentadas no site do Conselho durante a emissão dos boletos bancários.

Para solicitar o benefício, o profissional deve comprovar que tentou acessar o site de autoatendimento do CREFITO-1 no último dia previsto para o desconto de 20% na anuidade (31/01) e que não obteve sucesso nas suas tentativas para obter o boleto.

Essa comprovação deve ser enviada para o e-mail crefito1@crefito1.org.br até o dia 07/03.

A Assessoria Jurídica do CREFITO-1 ficará encarregada de analisar os pedidos e, em caso de deferimento, o profissional será orientado como pagar a anuidade à vista com o desconto de 20%.

Quem optou por pagar a anuidade com desconto de 10% até 29/02, pode acessar o site de autoatendimento e emitir seu boleto normalmente.

Em caso de dúvidas, se informe através dos meios de comunicação oficiais do CREFITO-1.



Voltar