CREFITO


Notícias


Anote na agenda: inscrições para a 5ª turma do curso de registro em prontuários abrem a partir das 13h desta quarta-feira (29/11).

28/11/2023


Amanhã (quarta-feira, 29/11) serão abertas as inscrições para a nova turma do curso "Registro em Prontuários: aspectos éticos, jurídicos e assistenciais", realizado pela Escola de Educação Continuada de Ética e Deontologia, a EDUCA CREFITO-1.

A delegada e coordenadora do DEFIS em Pernambuco, a terapeuta ocupacional Dra. Amanda Belo, já deixou o recado: o curso vai acontecer nos dias 12/12 e 13/12, de forma remota, das 18h30 às 21h30 - atendendo às expectativas dos profissionais que pediam por aulas no período noturno.

Serão disponibilizadas 200 vagas para os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais registrados no CREFITO-1, em dia com suas obrigações financeiras e com os dados pessoais e cadastrais atualizados junto ao Conselho. A EDUCA enviará para o e-mail utilizado na inscrição a informação se o cadastro do profissional foi deferido ou não.

Então, confere a dica da Dra. Amanda e já programa seu alarme às 13h desta quarta-feira para não perder essa oportunidade!

Se você é fisioterapeuta ou terapeuta ocupacional, ficou interessado pelo curso, mas está com dívidas pendentes, acesse o link e confira o vídeo que publicamos sobre a Campanha de Refinanciamento de Dívidas Tributárias, o REFIS: bit.ly/educa-refis.



Voltar