CREFITO


Notícias


CREFITO-1 Jovem Pernambuco realiza a XI edição do Café com Fito no Recife

27/11/2023


Durante o último sábado (25/11) aconteceu a XI edição do Café com Fito Pernambuco. O evento, realizado pelo CREFITO-1 Jovem PE, abordou o tema: "Novas perspectivas das equipes multiprofissionais na Atenção Básica".

Na ocasião, o presidente do CREFITO-1, Dr. Flávio Maciel, e a vice-presidente, Dra. Leiliane Gomes, participaram da mesa de abertura do encontro, que também foi composta pelas docentes responsáveis pela organização do CREFITO-1 Jovem PE, a fisioterapeuta Dra. Tania Macêdo e a terapeuta ocupacional Dra. Keise Nóbrega, ambas conselheiras na atual gestão.

Além desses, as representantes do projeto e mediadoras da mesa, as estudantes de terapia ocupacional e fisioterapia, respectivamente, Dan Cardoso e Flávia Menezes. Elas conduziram a conversa com os convidados do evento: a terapeuta ocupacional Dra. Adriana Jucá, a fisioterapeuta Dra. Luana Padilha e o sanitarista Dr. Raphael Dantas.

O evento foi realizado no anfiteatro do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e contou com a participação, presencial e remota, de estudantes e profissionais de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.



Voltar