CREFITO


Notícias


DEFIS promove treinamento com fiscais terapeutas ocupacionais da sua circunscrição

30/10/2023


O Departamento de Fiscalização do CREFITO-1 promoveu uma capacitação para as agentes fiscais técnicas da Terapia Ocupacional que atuam nos quatro estados da circunscrição do Conselho.

A iniciativa faz parte das ações de planejamento estratégico definidas pela atual gestão.

Pelo compromisso assumido, o Conselho se comprometeu a oferecer capacitações e treinamentos constantes a fim de qualificar a fiscalização, garantir a exação profissional disponibilizar assistência fiscalizatória de qualidade à Fisioterapia e à Terapia Ocupacional.

No caso do treinamento atual, a ação visa estabelecer, junto ao DEFIS, a construção de critérios e dos respectivos indicadores qualitativos do ato fiscalizatório da Terapia Ocupacional.

O treinamento ficou sob responsabilidade da vice-presidente do CREFITO-1, Dra. Leiliane Gomes, e da delegada deste Regional, Dra. Amanda Belo, ambas terapeutas ocupacionais. Elas apresentaram o tema "Qualificação da fiscalização na Terapia Ocupacional: uma construção coletiva". Participam do encontro as fiscais técnicas da Terapia Ocupacional Dra. Gabriela Cardoso, Dra. Luciana de Andrade, Dra. Keity Campos e Dra. Meyre Sinelba.

O treinamento aconteceu na última sexta-feira (27/10) e sábado (28/10).



Voltar