CREFITO


Notícias


Em Congresso da ABENFISIO, CREFITO-1 participa de Seminário contra o EAD na saúde

27/10/2023


Durante o IX Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia e XXXII Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia, ambos promovidos pela ABENFISIO em São Paulo, o Dr. Flávio Maciel representou o CREFITO-1 no Seminário contra o EAD na saúde.

Nesse encontro foram discutidas estratégias, inclusive iniciativas parlamentares, que busquem barrar a abertura de novos cursos, o ordenamento e o disciplinamento dos que já se encontram em funcionamento, bem como ações práticas que possam minimizar danos na prestação de serviços de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Ainda no mesmo evento, o Dr. Flávio Maciel se comprometeu com a realização de uma nova edição desse seminário, ainda em novembro, no Recife, e posteriormente nas demais capitais dos estados que compõem nossa circunscrição.

Na foto, da esquerda para direita, estão o presidente do CREFITO-1, Dr. Flávio Maciel; o presidente do Crefito-3, Dr. Raphael Ferris; o Deputado Federal pelo Ceará, Idilvan Alencar; o presidente do Crefito-6, Dr. Jacques Esmeraldo; e o presidente do Crefito-13, Dr. Renato Nacer.



Voltar