CREFITO


Notícias


CREFITO-1 promove o I Encontro de Fiscais Técnicos de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

10/10/2023


Acontece nesta terça-feira (10/10), o I Encontro de Fiscais Técnicos de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, promovido pelo CREFITO-1. A reunião faz parte da programação do I Congresso EDUCA CREFITO-1, que começou ontem (09/10).

O evento é online e a programação de hoje é restrita aos fiscais de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional.Dos 20 Crefitos existentes, participam desse encontro os Regionais 1, 3, 5, 7, 8, 9, 10, 12, 13 e 15.

"Nosso objetivo, com esse encontro, é disponibilizar um espaço para troca de experiência e construção coletiva no fortalecimento do ato fiscalizatório dentro do sistema COFFITO/CREFITOs", explica a coordenadora do DEFIS CREIFTO-1, Dra. Iara Lucena.

Dentro da programação, há discussões em torno de temas como responsabilidade social do fiscal técnico, adversidades enfrentadas na inibição da prática do exercício ilegal das profissões, desafios no planejamento e desdobramento do ato fiscalizatório, entre outros assuntos.

Amanhã (11/10), a programação do I Congresso EDUCA CREFITO-1 volta a ser disponibilizada aos profissionais que se inscreveram para assistir às apresentações. O link do YouTube já foi encaminhado para os e-mails dos participantes.



Voltar