CREFITO


Notícias


Inscrições abertas para o I Congresso EDUCA CREFITO-1

26/09/2023


É com satisfação e alegria que o CREFITO-1, a partir desta terça-feira (26/09), abre o período de inscrições para o I Congresso da EDUCA CREFITO-1, evento em comemoração ao 13 de outubro, Dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional. 

O evento será realizado em formato online e totalmente gratuito, entre os dias 09/10 e 11/10, com transmissão pelo YouTube do CREFITO-1 (youtube.com/crefito1tv).

Os formulários de inscrição para profissionais e estudantes da Circunscrição do CREFITO-1, Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte estão disponíveis nos links abaixo e também na bio.

bit.ly/congresso-educa-profissional

bit.ly/congresso-educa-estudante

Nos dias 09/10 e 11/10, os participantes poderão conferir palestras, mesas-redondas e demais conteúdos de interesse da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional. A programação completa desses dois dias do Congresso já estão disponíveis neste post.

No dia 10/10, acontecerá o I Encontro de Fiscais Técnicos de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, voltado exclusivamente para fiscais técnicos do Sistema COFFITO/CREFITOs.

A perspectiva do Departamento de Fiscalização do CREFITO-1 é estabelecer um cenário de troca de experiência e construção coletiva na formatação de atos fiscalizatórios de Terapia Ocupacional e Fisioterapia.

Quem tiver interesse em participar deve providenciar sua inscrição até as 18h do dia 03/10. Os inscritos receberão certificado de participação.



Voltar