CREFITO


Notícias


Estão abertas as inscrições para o curso de Registro em Prontuário

10/04/2023


Estão abertas a partir de agora as inscrições para a 3ª turma do curso online "Registro em Prontuário: Aspectos éticos, jurídicos e assistenciais", promovido pela Escola de Educação Continuada de Ética e Deontologia do CREFITO-1.

Link para inscrição: bit.ly/curso-prontuario3 (também disponível na Biografia do Instagram).

A EDUCA CREFITO-1 está disponibilizando 200 vagas. Ao chegar a este quantitativo, o formulário de inscrições será bloqueado.

A capacitação online e gratuita acontecerá no dia 25 de abril (terça-feira), das 14h às 19h. Para ter a inscrição deferida pela organização do curso é necessário cumprir três pré-requisitos:

• Ser profissional de Fisioterapia ou de Terapia Ocupacional regularmente inscrito no CREFITO-1;

• Estar em dia com as responsabilidades financeiras junto ao Regional;

• Os dados informados no formulário de inscrição (como telefone e e-mail, por exemplo) devem ser iguais aos que constam no banco de dados do CREFITO-1.

ATENÇÃO! Se algum desses pré-requisitos não for cumprido, a inscrição será indeferida.

Quem precisar atualizar seus dados deve entrar no site de autoatendimento do CREFITO-1 e providenciar o ajuste das informações (acessar www.crefito1.org.br, clicar em Serviços Online e depois em Profissionais. Informar número de Crefito e a senha de acesso à plataforma. Na tela seguinte, no menu, clicar em Atualização de Endereço/Contato).

No final do curso, para receber a declaração de capacitação, os participantes deverão ter cumprido pelo menos 75% da carga horária.



Voltar