CREFITO


Notícias


CREFITO-1 promove atendimento virtual em horário estendido até a próxima sexta-feira (03/02)

30/01/2023


Devido à grande demanda de ligações telefônicas de profissionais dos quatro estados da circunscrição em busca de atendimento para emissão do boleto de anuidade visando o desconto de 20% válido até 31 de janeiro, o CREFITO-1 aumentou o quantitativo de colaboradores atendendo pelo WhatsApp.

Portanto, para solicitar o envio do boleto da anuidade, fale conosco pelo número (81) 99183-3470.

Além desse aumento na quantidade de colaboradores dedicados à emissão dos boletos pelo WhastApp, o horário de atendimento virtual será expandido até as 20h, de hoje (30/01) até a próxima sexta-feira (03/02), inclusive para a resolução de outras demandas dos profissionais que não envolvam, necessariamente, a anuidade.

SITE DE AUTOATENDIMENTO - A emissão do boleto continua disponível pelo site de autoatendimento, 24 horas por dia. Quem já cadastrou a senha de acesso, basta entrar na página, clicar em Boleto de Anuidade e fazer o download do documento no valor de R$ 550. O desconto de 20% é concedido no momento do pagamento, após a digitação do código de barras.

Quem ainda não acessou ou não tem a senha de acesso, temos um tutorial com o passo a passo de como entrar no sistema pela primeira vez. Confira em: bit.ly/boleto-2023. Esse link também está disponível na Bio do Instagram do CREFITO-1.

E se você esqueceu a senha de acesso à plataforma, envie um e-mail para crefito1@crefito1.org.br solicitando uma senha temporária.

IMPORTANTE - Todo envio de e-mail está sujeito às condições dos provedores por onde o mesmo trafega. Dependendo das configurações dos provedores de destino, o e-mail gerado pelo sistema pode demorar para chegar ou mesmo ser bloqueado, principalmente por causa das configurações de controle de SPAM, e também por se tratar de e-mail enviado de forma automática, sem qualquer intervenção manual.

Por isso, caso esteja sem receber nosso e-mail, tente as seguintes ações junto às configurações de seu provedor:

a) Desativar o Anti-SPAM;
b) Habilitar o domínio incorptech.com.br como confiável. As instruções sobre como fazer devem ser obtidas junto a documentação e material de ajuda disponibilizados por cada provedor;
c) Não habilitar opção de enviar Tira-Teima (opção recomendada por alguns provedores, como o UOL, por exemplo), uma vez que nosso sistema não enviará um segundo e-mail de confirmação.



Voltar