CREFITO


Notícias


TBT: apresentação do CREFITO-1 aos estudantes de Terapia Ocupacional da UFPB

15/09/2022


Quinta-feira é dia de recordar com TBT!

Em junho de 2021, a terapeuta ocupacional e conselheira do CREFITO-1, Dra. Ivanice Jacinto, apresentou a estrutura do Conselho, a missão deste regional em defender o exercício ético da Fisioterapia e Terapia Ocupacional e explicou como funciona o processo fiscalizatório para os estudantes do primeiro período do curso de Terapia Ocupacional da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). 


No evento online, promovido pelo Departamento de Terapia Ocupacional da universidade, os estudantes tiveram o primeiro contato com algumas entidades representativas da profissão.

A Dra. Ivanice ainda aproveitou a oportunidade para comentar sobre a importância do Crefito Jovem como um dos espaços em que os estudantes de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional podem se aproximar do dia a dia do Conselho, e elogiou a iniciativa do evento da UFPB, pois tais encontros permitem aos estudantes aproximarem-se, desde o início da graduação, das entidades com as quais irão colaborar ao longo de suas carreiras profissionais.



Voltar