CREFITO


Notícias


Café com Fito: organização muda o local do evento

14/09/2022


ATENÇÃO, PARTICIPANTES DO X CAFÉ COM FITO!

Atendendo à solicitação de muitos estudantes interessados em participar do X Café com Fito de maneira presencial, o CREFITO-1 Jovem PE mudou o local do encontro para um auditório maior. Agora, o evento será no Auditório do CCSA (Centro de Ciências Sociais Aplicadas), na UFPE Recife.

Devido a essa alteração, a organização vai reabrir, nesta quinta-feira (15/09), as inscrições para quem quiser acompanhar presencialmente o bate-papo sobre “Saúde Funcional: Perspectivas da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional”, no dia 17/09, entre oito horas da manhã e meio-dia. As inscrições continuarão a ser realizadas no endereço even3.com.br/cafecomfito2022.

Assim que as novas vagas estiverem disponíveis, avisaremos por aqui, nas redes sociais do CREFITO-1. Portanto, fiquem ligados!

E nunca é demais lembrar: quem não puder comparecer presencialmente ou não conseguir se inscrever para ir pessoalmente ao Café com Fito, o evento será transmitido pelo canal do CREFITO-1 no YouTube (youtube.com/crefito1tv). Portanto, ninguém vai ficar sem conferir as palestras, OK?



Voltar