CREFITO


Notícias


CREFITO-1 e Sinfito-PB fecham parceria

29/11/2021


O CREFITO-1 reuniu-se com representantes do Sindicato dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do Estado da Paraíba (Sinfito-PB) para tratar de uma parceria entre as duas entidades visando à valorização das duas profissões.

O encontro aconteceu nesta segunda-feira (29/11) na subsede do CREFITO-1 em João Pessoa, e ficou acertada uma relação mais estreita entre Conselho e Sindicato.

Dessa maneira, o Sinfito-PB ficará à frente do seu papel constitucional e legítimo de defesa das questões trabalhistas e sindicais (piso salarial, horas extras, direitos e deveres trabalhistas etc.), enquanto o CREFITO-1 promoverá a exação profissional e a fiscalização objetivando a defesa da sociedade com relação à prestação dos serviços de Fisioterapia e Terapia Ocupacional na Paraíba.

Paralelamente, o CREFITO-1 também vai ajudar o Sinfito-PB em sua campanha de conscientização dos profissionais da Paraíba sobre a importância de filiação ao sindicato.

O Sinfito-PB foi representando pela Dra. Kelina Rocha Pedrosa (presidente), Dra. Natália Luiza Mattos (1ª tesoureita), Dr. Wladimir Lênin e Dr. Leonildo Santos (membros do Conselho Fiscal) e Márcio Phillipe de Albuquerque (assessor jurídico).

Representando o CREFITO 1 estiveram presentes o Dr. Silano Barros (presidente), Dr. Flávio Maciel (diretor tesoureiro), Dra. Iara Lucena (conselheira) e o Dr. Robson Cavalcante (delegado).



Voltar