CREFITO


Notícias


Defis do CREFITO-1 já conta com seu aplicativo plenamente funcional

08/06/2021


O Departamento de Fiscalização do CREFITO-1 (Defis) passou por diversas atualizações nos últimos meses, contando, inclusive com a aquisição de um aplicativo, que gerenciará o ato fiscalizatório e o curso do processo administrativo fiscal.

Por meio do sistema (utilizado tanto em computadores, tablets e smartphones), diretores do CREFITO-1, coordenadores do Defis e fiscais podem consultar os processos, fazer despachos, definir/alterar rotas de fiscalização, gerar gráficos com estatísticas, entre outros dados que auxiliam no processo fiscalizatório.

O lançamento do aplicativo e treinamento inicial dos fiscais aconteceu em fevereiro, em João Pessoa, durante um encontro geral do Defis.

De lá para cá, o sistema já entrou em utilização e vem passando por aperfeiçoamentos constantes.

Representantes de outros Crefitos estiveram presentes ao encontro e estudam a possibilidade de adotar o mesmo aplicativo desenvolvido pelo CREFITO-1 em seus respectivos Defis.

Ao longo das próximas semanas vamos trazer algumas das novidades do aplicativo e como ele vai tornar o processo fiscalizatório do CREFITO-1 mais rápido e eficiente.



Voltar