CREFITO


Notícias


CREFITO-1 disponibiliza atendimento via WhatsApp

05/04/2021


A partir desta terça-feira (06/04), o CREFITO-1 coloca à disposição dos profissionais da sua circunscrição mais um canal de comunicação: um WhatsApp totalmente dedicado a tirar dúvidas e realizar atendimentos diversos a fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. Anota aí: (81) 99183.3470.

Por meio desse número será possível solicitar atendimentos referentes à Arrecadação (boletos, anuidades, certidões etc), ao Registro (documentos para dar entrada no Crefito, atualização de dados cadastrais, boleto para pagamento de taxas de registro etc), à Ouvidoria (dúvidas e orientações sobre as profissões, reclamações, questões legais) e outros assuntos que necessitem da atenção ou intervenção do CREFITO-1.

O atendimento vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Não será possível enviar arquivos de áudio ou vídeo (apenas texto) e nem realizar chamadas de voz ou de vídeo para o número.

Ao entrar no WhatsApp e solicitar o atendimento, o profissional deve, em seguida, informar seu nome completo, número do seu CREFITO-1 e um e-mail para onde a devolutiva do seu atendimento será enviado. Também é importante guardar o número do protocolo que será informado.



Voltar