CREFITO


Notícias


CREFITO-1 jovem PE promove evento esportivo

01/11/2019


Visando integrar alunos, corpo docente e profissionais da área da Fisioterapia e Terapia Ocupacional por meio de atividades esportivas, o CREFITO-1 Jovem PE promove o INTEGRAFITO. O evento será realizado entre os dias 08 e 09 de novembro, no Centro Universitário Faculdade dos Guararapes (UNIFG), localizado na zona sul da Região Metropolitana do Recife.  

Haverá competições nas modalidades de vôlei, queimado, futsal, damas e dominó. As inscrições serão realizadas através do portal www.even3.com.br/integrafitocrefito1pe até o dia 06/11. Somente no dia do evento as equipes serão divididas em quatro grupos com o intuito de proporcionar momentos interação, novos relacionamentos e experiências.

A competição funcionará por sistemas de pontos e, inicialmente, as primeiras pontuações serão atribuídas aos participantes que levarem alimentos não perecíveis e/ou produtos de higiene pessoal. Cada item vale cinco pontos que serão somados ao escore dos jogos.  

Dúvidas e mais informações devem ser encaminhadas pro meio do próprio portal das inscrições ou com um integrante do CREFITO-1 Jovem de sua IES.



Voltar