CREFITO


Notícias


CREFITO-1 participa de Congresso da Abenfisio em Porto Alegre

27/09/2019


Começou, no úlltimo dia 25 de setembro, o VI Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia e o XXIX Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia, em Porto Alegre (RS). A cerimônia de abertura contou com a palestra "Seria o Fisioterapeuta um cuidador errante?", por Diego Kurtz. Já o Painel de abertura foi "A formação profissional no contexto atual da saúde e educação", com a participação de Alcindo Ferla, Elaine Pelaez e Talita Abi.

O evento vai até esta sexta-feira (27/09) e estão reunidos representantes das seções estaduais da ABENFISIO de todo o território brasileiro discutindo as ações estratégicas da associação.

O presidente do CREFITO-1, Dr. Silano Barros, participa do evento, e acompanha alguns representantes do Grupo de Trabalho em Atenção Básica do Conselho, que promovem, nesta sexta-feira, uma oficina sobre o assunto para os participantes do Congresso.

A atividade é conduzida pelos fisioterapeutas membros do GT, as Dras. Tânia Macedo, Fabiana Oliveira e Lorena Albuquerque, e também pelo Dr. Washington Santos.

 



Voltar