CREFITO


Notícias


CREFITO-1 encerra ciclo de Meetings em Natal

07/09/2019


Agosto chegou ao fim, e com ele, o quarto e último Meeting do CREFITO-1, evento comemorativo aos 50 anos de regulamentação da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional. O local do encerramento foi Natal, nos dias 30 e 31/08.

Os participantes foram ao Praiamar Natal Hotel &Convention, em Ponta Negra, para conferir as palestras científicas e oficinas ministradas pelas associações parceiras do CREFITO-1 nessa empreitada - ABRAFIN, ABRAFITO, ABRAPEFI, ABRATO-RN, ASSOBRAFIR -, além da FENAFISIO.

ABENFISIO/Reneto/CDCE/DEFIS e a Comissão de Saúde Funcional do CREFITO-1 realizaram, respectivamente, os Fóruns de Responsabilidade Técnica e de Ensino e a oficina interdisciplinar de saúde funcional.

Nas redes sociais, vários participantes publicaram posts e stories parabenizando o Conselho pela realização do Meeting, e inclusive torcendo para que o encontro entre para o calendário de eventos fixos anuais do CREFITO-1. Em seu discurso, o presidente, Dr. Silano Barros, disse que vai analisar o caso junto à diretoria para tentar viabilizar o pedido.



Voltar