CREFITO


Notícias


Diálogos com o CREFITO-1 é realizado em Pau dos Ferros (RN)

10/04/2018


O CREFITO-1 foi até Pau dos Ferros (RN), no Alto Oeste Potiguar, nos últimos dias 06 e 07 de abril, para dialogar com os profissionais da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional, tratando de pautas atuais das profissões e potencializando ações para o desmembramento do RN.

No promeiro dia da presença de representantes do Conselho na cidade, foi realizada uma reunião com a Secretaria Municipal de Saúde para tratar sobre a inserção e fixação do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional na região, além do propósito de ampliar o canal de comunicação e parcerias futuras com a gestão.

Participaram da reunião, a conselheira do CREFITO-1, Dra. Francisca Rego; a Gerente de Unidades Básicas, Naillde de Carvalho; a delegada do Conselho, no Rio Grande do Norte, Dra. Michelle Bacurau; além dos representantes do CREFITO Jovem, Wesley Castro e Sirlene Batista.

Já no dia 07 de abril foi realizado o evento "Diálogos com o CREFITO-1", que reuniu os representantes do Conselho com profissionais da região para discutir temas ligados às profissões e o desmembramento. Clique para ver as fotos dos eventos.  

Voltar