CREFITO


Notícias


CREFITO-1 convida os profissionais da Paraíba para falar sobre questões relacionadas ao Desmembramento

26/11/2014


Encontro será no próximo dia 02 de dezembro,  às 19h30, no auditório do Hospital e Maternidade Cândida Vargas, localizado na Avenida Coremas no 865, bairro Jaguaribe – João Pessoa/PB. Ver OOF. CREFITO-1/CIRCULAR/GAPRE/No 025/2014  

Aos Fisioterapeutas e aos Terapeutas Ocupacionais da circunscrição do CREFITO-1, no estado da Paraíba

C O N V I T E

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 1a Região, CREFITO-1, no uso das atribuições conferidas na Lei 6.375/75, convida os fisioterapeutas e os terapeutas ocupacionais no estado da Paraíba para comparecerem à audiência pública a ser realizada por este Regional no próximo dia 02 de dezembro de 2014 (3a feira), às 19h:30min horas, no auditório do Hospital e Maternidade Cândida Vargas, localizado na Avenida Coremas no 865, bairro Jaguaribe – João Pessoa/PB.

Esclarecemos que o presente convite destina-se a apresentação de questões administrativas/legais relacionadas ao desmembramento do estado da Paraíba da circunscrição do CREFITO-1, recentemente negado pelo COFFITO – Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional. Na certeza da participação de todos os interessados no assunto, firmamo-nos.

Atenciosamente,

Silano Barros

Presidente do CREFITO-1



Voltar