CREFITO


Notícias


Estão abertas as inscrições para a 6ª turma do curso de Responsáveis Técnicos.

15/05/2023


Atenção, Responsáveis Técnicos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais da circunscrição do CREFITO-1!

Estão abertas a partir das 14h desta segunda-feira (15/05) as inscrições para a 6ª turma do curso de capacitação online para Responsáveis Técnicos.

Link para inscrição: clique aqui

Serão ofertadas 200 vagas para a capacitação online, gratuita e direcionada para os RTs fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais da circunscrição do CREFITO-1 (AL/PB/PE e RN).

O curso será realizado no dia 23 de maio (terça-feira), das 09h às 17h, e é promovido pela Escola de Educação Continuada de Ética e Deontologia do CREFITO-1, a EDUCA.

Para ter a inscrição deferida pela organização do curso é necessário cumprir três pré-requisitos:

• Ser responsável técnico ou candidato a assumir a função em breve;
• Estar em dia com as responsabilidades financeiras junto ao Regional;
• Os dados informados no formulário de inscrição (como telefone e e-mail, por exemplo) devem ser iguais aos que constam no banco de dados do CREFITO-1.

ATENÇÃO! Se algum desses pré-requisitos não for cumprido, a inscrição será indeferida.

Quem precisar atualizar seus dados antes se submeter sua inscrição deve entrar no site de autoatendimento do CREFITO-1 e providenciar o ajuste das informações (acessar www.crefito1.org.br, clicar em Serviços Online e depois em Profissionais. Informar número de Crefito e a senha de acesso à plataforma. Na tela seguinte, no menu, clicar em Atualização de Endereço/Contato).

 



Voltar