CREFITO


Notícias


CREFITO-1 oferece curso de CIF gratuito para os quatro estados da circunscrição (AL/PB/PE/RN)

05/10/2022


Convidamos estudantes do último período dos cursos de Fisioterapia e Terapia Ocupacional para participar do “Curso de CIF, saúde funcional e suas aplicações: entenda em 4 módulos”.

O curso acontece nos dias 22 e 29 de outubro e 05 e 12 de novembro no canal do YouTube do CREFITO-1, no horário da manhã. As aulas serão divididas em módulos síncronos e assíncronos. Mas, atenção: são ofertadas apenas 120 vagas para os estudantes da circunscrição do conselho (AL/PB/PE e RN). Então não perca a oportunidade de realizar o curso e adquirir mais conhecimento.

O encontro conta com a presença das seguintes facilitadoras:

Terapeuta ocupacional, mestre em Saúde da Criança e Adolescente e coordenadora da Comissão de Saúde Funcional do CREFITO-1, Dra. Maria Soraida Cruz.

Fisioterapeuta, mestre em Saúde da Criança e Adolescente, docente de Graduação em Fisioterapia e membro da Comissão de Saúde Funcional do CREFITO-1, Dra. Natália Ferraz.

Terapeuta ocupacional, mestre em Educação para o Ensino em Saúde, especialista em Saúde Coletiva e membro da Comissão de Saúde Funcional do CREFITO-1, Dra. Weldma Coelho.

Terapeuta ocupacional, mestre em educação para o ensino em saúde, atuação em saúde funcional do adulto e idoso, e membro da Comissão de Saúde Funcional do CREFITO-1, Dra. Catharina Machado.

Fisioterapeuta, mestre em Ciências da Saúde, profissional orientadora de estágio e membro da Comissão de Saúde Funcional do CREFITO-1, Dra. Clarissa Lopes.

Fisioterapeuta especializada em Fisioterapia Neurofuncional pelo IMIP, formada no conceito Bobath e membro da Comissão de Saúde Funcional do CREFITO-1, Dra. Kaliandra Meneses.

Contato para dúvidas: csf@crefito1.org.br

Inscreva-se no curso através do seguinte link: bit.ly/saudefuncional-crefito1.



Voltar