CREFITO


Notícias


O CREFITO-1 visitou a cidade de Bom Jardim, no agreste de Pernambuco, no último dia 02/09 para uma importante jornada de trabalho.

03/09/2021


O CREFITO-1 visitou a cidade de Bom Jardim, no agreste de Pernambuco, no último dia 02/09 para uma importante jornada de trabalho em prol da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional.

O presidente Dr. Silano Barros reuniu-se com o secretário de Saúde Sérgio Pereira para discutir a implantação da Política Municipal de Saúde Funcional em Bom Jardim e visitou alguns dos centros de saúde e de Fisioterapia da cidade.

Depois, à noite, aconteceu o "Conversa com o Presidente", um bate-papo que reuniu estudantes e profissionais de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de Bom Jardim e de cidades próximas, tais como Orobó e João Alfredo.

Durante a conversa, o presidente atualizou os participantes das ações mais recentes do CREFITO-1, esclareceu sobre o processo de fiscalização, pontuou elementos importantes sobre o correto exercício das profissões e ouviu as demandas apresentadas pelos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais presentes à reunião.



Voltar