CREFITO


Notícias


CREFITO-1 integra comissão para atualizar projeto da sua graduação em TO na FACISA/UFRN

24/09/2021


Está cada vez mais próxima a implementação do curso de Terapia Ocupacional no Rio Grande do Norte graças às mobilizações do CREFITO-1.

Desde 2013 o Conselho busca viabilizar uma graduação em Terapia Ocupacional no Rio Grande do Norte. O curso já foi criado na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), ligada à UFRN, e localizada na cidade de Santa Cruz.

Como o projeto político pedagógico da graduação é de 2013, foi necessário criar uma Comissão para atualizar o documento.

A comissão é composta pela terapeuta ocupacional e vice-presidente do CREFITO-1, Dra. Leiliane Gomes; pela também terapeuta ocupacional e delegada do Conselho no Rio Grande do Norte, Dra. Ana Lúcia Souza; pelo fisioterapeuta, ex-Conselheiro do CREFITO-1 e professor na UFRN, Dr. Dimitri Taurino; pelo professor e fisioterapeuta Dr. Ênio Azevedo; e pela terapeuta ocupacional e professora do Departamento de Terapia Ocupacional da UFPB, Dr. Alyne Câmara.

A comissão tem um prazo de 120 dias para atualizar o projeto político pedagógico da graduação em Terapia Ocupacional na FACISA/UFRN. O último passo será obter um código de curso junto ao MEC.



Voltar