CREFITO


Notícias


CREFITO-1 inicia campanha pela vacinação de todos os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais

13/04/2021


Fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais da circunscrição do CREFITO-1 sabem das dificuldades enfrentadas para conseguir a vacina contra a COVID-19.
 
Além da pequena quantidade de doses disponibilizadas pelo Ministério da Saúde, nem sempre o Plano Nacional de Imunização (PNI) é obedecido pelas Secretarias Municipais de Saúde, verdadeiras responsáveis pela vacinação da população.
 
Por isso o CREFITO-1 inicia, a partir de hoje (13/04), uma campanha em prol da vacinação de TODOS os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais da sua circunscrição (AL/PB/PE/RN).
 
A iniciativa vem somar-se às solicitações enviadas ao Ministério Público e ao Ministério Público do Trabalho dos quatro estados pela imunização desses profissionais o mais rápido possível.
 
 
Os profissionais poderão colocar uma moldura alusiva à campanha em sua foto do perfil de suas redes sociais. O passo a passo é o seguinte:
 
 
1) Acesse o endereço bit.ly/vacinaFISIO ou bit.ly/vacinaTO;
 
 
2) Clique no botão "Add to Twitter" ou "Add to Facebook" e faça login com sua conta do Twitter ou do Facebook;
 
 
3) Na janela que vai abrir, clique em "Change Image", faça o upload da sua foto e depois clique em "Use this Image".
 
 
4) Ajuste a sua foto à moldura, e quando estiver OK, clique em "Create Twibbon". Faça o download do seu novo avatar.
 
 
5) Acesse seu Twitter ou seu Facebook e troque seu avatar fazendo o upload da foto com moldura que você salvou em seu PC ou smartphone.
 
 
A outra iniciativa é um crachá. Após fazer o download da imagem e imprimir, basta colar uma foto sua e utilizar o crachá juntamente com outras identificações funcionais usadas em seu local de trabalho.
 
 
Para fazer o download da imagem, basta acessar um dos seguintes links: bit.ly/crachaFisio ou bit.ly/crachaTO.
 


Voltar