CREFITO


Notícias


Governo da Paraíba antecipa feriados e altera funcionamento de subsede e de delegacia do CREFITO-1

25/03/2021


Com o objetivo de diminuir a infecção pelo Novo Coronavírus na Paraíba, o governador João Azevedo, por meio da Medida Provisória nº 295/2021, antecipou três feriados de 2021 para o final de março, determinação que vai alterar o funcionamento da subsede de João Pessoa e da delegacia de Campina Grande.

A Medida Provisória institui, de maneira excepcional, o dia 29 de março feriado em todo o estado da Paraíba, e ainda prevê a antecipação do feriado do dia 21 de abril (Tiradentes) para o dia 30 de março; de 3 de junho (Corpus Christi) para o dia 31 de março; e de 5 de agosto (fundação da Paraíba) para o dia 1º de abril.

Dessa maneira, a subsede de João Pessoa e a delegacia de Campina Grande suspenderão o atendimento ao público durante esses dias e só retomarão as atividades no dia 05 de abril.

A Medida Provisória também faz referência aos serviços de Saúde do Estado da Paraíba, classificando-os como essenciais e liberando o seu funcionamento, sem restrições, durante esses dias de feriados antecipados.



Voltar