CREFITO


Notícias


Inscrições abertas para Simpósios de Fisioterapia promovidos pelo Hospital Albert Einstein

08/03/2021


De 15 a 17 de abril, o o Hospital Israelita Albert Einstein realizará o XIII Simpósio de Fisioterapia em Terapia Intensiva e IX Simpósio de Fisioterapia em Cardiologia.

O evento, online, trará uma proposta diversificada, embasada nas principais publicações científicas sobre as novas abordagens no cuidado ao paciente crítico e hospitalizado, apresentadas por palestrantes renomados na comunidade científica mundial.

Realizado a cada dois anos e organizado pela Equipe de Fisioterapia do Departamento de Pacientes Graves do Hospital Israelita Albert Einstein, esse tradicional evento será precedido pelo II Meeting HIAE 2021.

Reunindo clínicos e pesquisadores com reconhecida atuação na área de Fisioterapia em Terapia Intensiva e Cardiologia, serão debatidas importantes temáticas assistenciais, que, além de oferecer relevantes conhecimentos, promoverão uma excelente oportunidade de networking entre os participantes.

Confira a programação, os palestrantes e a inscrição no endereço https://ensino.einstein.br/xiii_simposio_de_fisioterapia_em_terapia_in_p1137/p.



Voltar