CREFITO


Notícias


Não vai atuar em 2021? Peça a baixa da inscrição para não gerar anuidade

16/12/2020


Fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais com registro junto ao CREFITO-1, e que não irão atuar nas profissões em 2021, deverão solicitar a baixa da inscrição a fim de evitar a cobrança da anuidade para o próximo ano.

Há três maneiras de realizar o procedimento:

1) Presencialmente:
A solicitação presencial da baixa do registro deve ser realizada até as 13h do dia 23 de dezembro (é necessário fazer o agendamento no site do CREFITO-1). Na ocasião, o profissional realizará a entrega da carteira e da cédula.

2) Pelos Correios
Fazer o download do requerimento (pessoa física ou pessoa jurídica) no site do CREFITO-1 (seção Serviços Online > Requerimentos), preencher e enviar pelos Correios, juntamente com a carteira e a cédula, até o dia 31 de dezembro.

3) Por e-mail
Fazer o download do requerimento (pessoa física ou pessoa jurídica) no site do CREFITO-1 (seção Serviços Online > Requerimentos), preencher e enviar para o e-mail crefito1@crefito1.org.br. A cédula e a carteira deverão ser entregues pessoalmente (realizar agendamento no site do CREFITO-1) ou enviadas pelos Correios para a sede do CREFITO-1 até o dia 11 de janeiro de 2021. Caso não cumpra esse prazo, o profissional está sob pena de ter seu requerimento de baixa indeferido e sua anuidade para 2021 será cobrada.



Voltar