CREFITO


Notícias


Eleições 2020: Prazo prorrogado para profissionais que se candidataram à vereador enviarem informações

29/10/2020


ATUALIZAÇÃO: PRAZO PRORROGADO ATÉ 30/10 PARA O ENVIO DAS INFORMAÇÕES SOLICITADAS ABAIXO
 
As eleições municipais estão chegando. O primeiro turno acontecerá no dia 15 de novembro, enquanto o segundo turno está marcado para 29 de novembro. É no primeiro turno em que serão definidos os próximos vereadores dos mais de 5 mil municípios brasileiros. No caso da circunscrição do CREFITO-1, os estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte compreendem 677 unidades municipais.
 
Em grande parte desses municípios existem candidatos a vereador que têm a Fisioterapia e a Terapia Ocupacional como profissões, e que sabem da importância de buscar melhorias para suas cidades por meio de suas respectivas Câmaras de Vereadores.
 
Mas, quem são esses candidatos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais? Qual a história pessoal, profissional e política de cada um deles? Como identificá-los entre tantos candidatos?
 
É o que o CREFITO-1 quer saber.
 
Você, fisioterapeuta ou terapeuta ocupacional da circunscrição do CREFITO-1, candidato(a) a vereador(a) na eleição do próximo dia 15/11, entre em contato conosco. No início de novembro vamos enviar um Boletim Informativo para todos os nossos profissionais para lhes dar o poder de escolher um colega de profissão. Mas, para isso, precisamos de algumas informações que irão auxiliar os eleitores em sua escolha.
 
Até o dia 30 DE OUTUBRO, envie para o e-mail comunicacao@crefito1.org.br, os seguintes dados:
 
Nome
Cidade e estado
Número de CREFITO
Partido e número para votação
Propostas (até cinco itens)
 
Contamos com a sua participação.


Voltar