CREFITO


Notícias


Sinfito-PB publica edital para as eleições sindicais da entidade

11/09/2020


A Junta Governativa do Sindicato dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do Estado da Paraíba (Sinfito/PB) publicou o edital de convocação para as eleições sindicais da entidade.

O pleito escolherá os novos membros da Diretoria Executiva e Conselho fiscal para o quadriênio de 2020-2024 do Sinfito-PB.

Programadas para o dia 26 de setembro, as votações serão realizadas na sede do Sindicato, localizada na Avenida Senador João Lira, nº 697, em Jaguaribe - João Pessoa. Caso não se alcance o quórum regimental ou aconteça um empate entre chapas concorrentes, outra votação está prevista para o dia 17 de outubro.

Interessados em concorrer às eleições têm até, no máximo, o dia 18 deste mês para registrar suas chapas. Documentação, requisitos e procedimentos para inscrição das chapas estão disponíveis no Edital de Convocação (página 22).

  • CLIQUE AQUI e acesse o edital de convocação para as eleições do Sinfito-PB.

Dúvidas devem ser encaminhados para o e-mail sinfitoparaiba@gmail.com ou acesse os perfis do sindicato no instagram (@sinfitoPB) e Facebook (facebook.com/sinfitopb).



Voltar