CREFITO


Notícias


CREFITO-1 promove discussões sobre o papel da Atenção Primária à Saúde no contexto da COVID-19

11/07/2020


Na próxima semana, entre 14 e 17 de julho, o CREFITO-1 realizará uma série de lives para discutir o papel da Atenção Primária à Saúde no contexto da COVID-19.

As discussões da Semana da Atenção Primária à Saúde serão transmitidas pelo perfil do CREFITO-1 no Instagram, sempre às 19h.

Confira a programação:

Na terça-feira (14/07), a terapeuta ocupacional, Dra. Catharina Machado ao lado do fisioterapeuta e professor da UFPB, Dr. Dailton Lacerda trazem o debate sobre as intervenções da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional nos diferentes níveis de atenção neste contexto de pandemia.

Na quarta-feira (15/07), as fisioterapeutas Dra. Luana Padilha e Dra. Thatiana Vasconcelos abordarão a atuação dos profissionais de fisioterapia na atenção primária à saúde no contexto da pandemia de COVID-19.

Quinta-feira (16/07), as terapeutas ocupacionais, Dra. Cláudia Fell e a Dra. Soraida Cruz, debaterão a atuação dos Terapeutas Ocupacionais da Atenção Primária à Saúde na luta contra a COVID-19.

No encerramento, sexta-feira (17/07), temas como a mobilização social, luta de classe e movimentos de defesa da Atenção Primária à Saúde serão pauta das discussões entre a terapeuta ocupacional, Dra. Pricilla Viegas e o fisioterapeuta Dr. André Bonifácio.



Voltar