CREFITO


Notícias


ASSOBRAFIR adia o XX SIFR para abril de 2021

05/05/2020


A ASSOBRAFIR está atenta aos direcionamentos relacionados à pandemia da COVID-19 e suas consequências no Brasil e no exterior. O XX SIFR aconteceria em Florianópolis nos dias 30 de setembro a 03 de Outubro. No entanto, considerando o cenário mundial, a luta incansável dos Fisioterapeutas no enfrentamento dessa pandemia, acatando as orientações dos órgãos competentes e conscientes da nossa responsabilidade na preservação da saúde de todos os envolvidos com a organização e realização desse evento, assim como de todos os congressistas e seus familiares, comunicamos que:
A Diretoria Executiva Nacional, o Conselho de Representantes da ASSOBRAFIR e a Comissão Organizadora do XX SIFR decidiram pelo adiamento desse grandioso evento, que será realizado, em Florianópolis nos dias 12 a 15 de abril de 2021.

Aproveitamos para informar que nos dias 02 e 03 de outubro de 2020, realizaremos um evento on-line para celebrarmos uma primeira etapa do XX SIFR.
Todas as 800 inscrições já efetivadas serão transferidas automaticamente para abril de 2021, e todos os inscritos estarão automaticamente registrados no evento on-line.

A ASSOBRAFIR mantém o compromisso de organizar em 2021 o maior e melhor evento das especialidades do mundo, proporcionando experiências enriquecedoras e enaltecendo o papel de todos aqueles que seguem na linha de frente.

Receber a todos será uma honra, para que mais uma vez estejamos juntos, afinal: “Juntos somos mais fortes”!

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas!
Se for necessário entre em contato pelo e-mail : inscricao@tracoeventos.com.br ou tel/whatsapp: + 55 71 99350-8060



Voltar