CREFITO


Notícias


Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais à frente do combate à COVID-19 poderão ter desconto em combustível

09/04/2020


O CREFITO-1 já esclareceu, nos últimos dias, que enviou Ofícios para as Redes de Combustíveis Ipiranga e Shell solicitando a inserção dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais da sua circunscrição, que estejam à frente do combate da COVID-19, nas promoções "Heróis Abastecidos" (Ipiranga) e "Abastecidos de Cuidados" (Shell).

Mas o próprio COFFITO propôs uma solução e a coloca em prática a partir de hoje (09/04). O Federal vai disponibilizar listas de cadastros de Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais que atuam no combate à COVID-19 e que estejam interessados em participar dos programas de descontos nas duas redes de combustíveis.

Confira como participar de cada uma das promoções.

Rede Shell: a promoção estará disponível a partir das 12h desta quinta-feira (09/04) por meio de cadastro no link: www.abastecidosdecuidados.com.br. Atenção: a campanha da Shell é exclusiva aos profissionais que atuam em hospitais.

Rede Ipiranga: para participar é necessário preencher formulário até o dia 13 de abril e autorizar o envio dos dados à Rede Ipiranga para recebimento do benefício. Link: https://bit.ly/heroisabastecidos. Essa promoção, portanto, tem vouchers limitados. Esta campanha só terá início após o dia 14 de abril.

Atenção: vamos ter consciência. As promoções são destinadas aos profissionais que atuam no combate à COVID-19, portanto, caso não se enquadre, reserve esse benefício aos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais que, diuturnamente, estão trabalhando com o objetivo de salvar mais vidas, durante o enfrentamento ao Novo Coronavírus.

O COFFITO não se responsabiliza pelos dados fornecidos, bem como enviará às empresas apenas os dados constantes neste formulário. Os profissionais que não preencherem não terão o benefício.



Voltar