CREFITO


Notícias


Novo modelo de funcionamento do Conselho após determinações dos Governos municipais e estaduais

23/03/2020


O Gabinete de Gerenciamento de Crise do CREFITO-1, diante das recentes determinações realizadas pelos governos municipais e estaduais da sua circunscrição para conter o avanço da pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), resolveu promover novas alterações no funcionamento das suas instalações.

A partir desta segunda-feira, 23/03, as delegacias (Caruaru, Campina Grande e Mossoró) e subsedes (Maceió, João Pessoa e Natal) estarão fechadas por tempo indeterminado, porém os colaboradores lotados nestes locais continuarão trabalhando em regime de home office e poderão ser convocados a qualquer momento para realização de alguma demanda em seus respectivos locais de trabalho.

A sede do CREFITO-1, no Recife, terá redução na carga horária, e seu funcionamento vai das 09h às 16h, para garantir aos colaboradores um deslocamento mais seguro, já que muitas empresas de ônibus também suspenderam suas atividades.

As demandas dos profissionais por serviços ou dúvidas devem ser encaminhadas por e-mail. Dúvidas relativas a registro enviar para registro@crefito1.org.br, enquanto que demandas financeiras devem seguir para arrecadacao@crefito1.org.br.

Demais dúvidas ou atendimentos, favor mandar mensagem para ouvidoria@crefito1.org.br. O telefone (81) 3081.5000 também está disponível.



Voltar