CREFITO


Notícias


SINFORGEDS debate tecnologias digitais e ciências da saúde no Cerará

10/03/2020


O Seminário Internacional de Informação para a Saúde (SINFORGEDS) será realizado entre os próximos dias 25 e 29 de maio, em Fortaleza (CE).

Promovido pelo Departamento de Ciências da Informação da Universidade Federal do Ceará (UFC), o evento reunirá professores, pesquisadores, gestores de organizações de saúde e profissionais.

Além disso, estudantes das áreas de Ciência da Informação, Ciências da Saúde e Tecnologias Digitais de Informação também são o público-alvo do Seminário.

Em sua quarta edição, o SINFORGEDS traz como tema central “Representação, tecnologia digital e mediação da informação: células para o autocuidado em saúde do sujeito empoderado”. A programação oferece conferências, mesas de debate, apresentação de comunicações orais, exposição de painéis e realização de oficinas.

Os interessados em participar devem participar seguir as instruções de inscrição disponíveis no site do evento, em www.sinforgeds.ufc.br.

Nesse portal também é possível ter acesso à informações sobre a programação científica e o cronograma de submissões de trabalhos.



Voltar