CREFITO


Notícias


Inscrições abertas para o programa de pós-graduação em Fisioterapia da Udesc

22/11/2019


Foi publicado, no início deste mês, o edital de seleção para o processo seletivo da turma de ingresso no programa de pós-graduação da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de dezembro presencialmente no  Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid) em Florianópolis ou via Sedex com data de postagem até o dia 27 de novembro. 

São 13 vagas direcionadas para três linhas de pesquisa nas áreas de Avaliação e Intervenção em Fisioterapia, são elas: Avaliação e Intervenção em Fisioterapia Cardiorrespiratória; Avaliação e Intervenção Fisioterapêutica no Controle da Postura e do Movimento Humano; Fisioterapia Neurofuncional: Mecanismos Neurobiológicos, Avaliação e Intervenção em Adultos/Idosos.

Os interessados devem ter concluído ou estar no último semestre da graduação em Fisioterapia. Além disso, terão que enviar a documentação exigida, com o formulário de inscrição, determinado no edital. A seleção será realizada entre 10 e 13 de dezembro com prova de inglês, análise de currículo, do pré-projeto e entrevista. A publicação do resultado está prevista para 16 de dezembro. 

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas pelo e-mail mestradofisioterapia.cefid@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8660.



Voltar