CREFITO


Notícias


CREFITO-1 realiza Meeting com sucesso em João Pessoa

28/08/2019


João Pessoa foi a terceira capital da circunscrição do CREFITO-1 a receber o Meeting comemorativo aos 50 anos de reconhecimento da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional. O evento aconteceu nos dias 23 e 24 de agosto, no Aram Beach & Convention, no bairro de Tambaú.

Após a cerimônia de abertura, os participantes conferiram a palestra magna, sobre empreendedorismo. Foram abordados temas como marketing pessoal, foco, desempenho, entre outros assuntos importantes para que um profissional de Fisioterapia ou de Terapia Ocupacional alcance o sucesso.

Assim como nos outros dois encontros - Recife (09 e 10/08) e Maceió (16 e 17/08) - profissionais e estudantes das duas profissões marcaram presença e puderam conferir as palestras e oficinas programadas para o evento.

ABRAFIN, ABRAFITO, ABRAPEFI, ABRATO-RN, ASSOBRAFIR e FENAFISIO ficaram responsáveis pelas palestras de cunho científico, enquanto que ABENFISIO/Reneto/CDCE/DEFIS e a Comissão de Saúde Funcional do CREFITO-1 realizaram, respectivamente, os Fóruns de Responsabilidade Técnica e de Ensino e a oficina interdisciplinar de saúde funcional.



Voltar