CREFITO


Notícias


Maceió é a segunda capital a receber o Meeting do CREFITO-1

21/08/2019


Após o sucesso do evento do Recife, a equipe do CREFITO-1 responsável pelo encontro aportou na capital alagoana para realizar o I Meeting de Fisioterapia e Terapia Ocupacional em Maceió. Nos dias 16 e 17 de agosto, a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL) recepcionou profissionais e estudantes das duas profissões interessados em absorver a programação científica disponibilizada pelas entidades e associações convidadas pelo Conselho.

Assim como aconteceu no Recife, as palestras e oficinas atraíram a atenção do público. Destaque para as atividades promovidas pela ABRATO-AL. Os espaços envolvendo a Terapia Ocupacional sempre estavam lotados ou próximos de sua lotação máxima. E o melhor: sempre com muita interação entre os palestrantes e os participantes. No último dia, inclusive, houve o sorteio de livros, todos ganhos por estudantes de Terapia Ocupacional da UNCISAL.

Além da ABRATO-AL, também houve participação da ABRAFIN, ABRAFITO, ABRAPEFI, ASSOBRAFIR e FENAFISIO, além dos Fóruns de Responsabilidade Técnica e de Ensino, promovidos em conjunto pela ABENFISIO/Reneto/CDCE/DEFIS, e da oficina realizada pela Comissão de Saúde Funcional do CREFITO-1.

Houve uma cobertura ao vivo do Meeting de Maceió, com fotos e vídeos publicados nas redes sociais do Conselho. Um álbum de fotos com os melhores momentos já se encontra disponível na galeria do site do CREFITO-1.



Voltar