CREFITO


Notícias


CREFITO-1 inicia comemoração dos 50 anos de regulamentação das profissões com Meeting no Recife

21/08/2019


Sob um clima de muita expectativa e comemoração, o CREFITO-1 abriu a sua série de eventos comemorativos aos 50 anos de reconhecimento das duas profissões com o seu I Meeting de Fisioterapia e Terapia Ocupacional na capital pernambucana. O encontro foi no Mar Hotel, no bairro de Boa Viagem, nos dias 09 e 10 de agosto.

A cerimônia de abertura, além de contar com discursos dos representantes das entidades e associações participantes do Meeting, também contou com duas importantes homenagens: ao primeiro presidente do CREFITO-1, o fisioterapeuta Dr. Geraldo José Rodrigues Barbosa; e à terapeuta ocupacional Dra. Luziana Carvalho de Albuquerque Maranhão. Ambos estiveram à frente da autarquia por três gestões.

Ao longo dos dois dias do Meeting, os participantes conferiram palestras e oficinas promovidas pela ABRAFIN, ABRAFITO, ABRAPEFI, ABRATO-PE, ASSOBRAFIR e FENAFISIO, além dos Fóruns de Responsabilidade Técnica e de Ensino, promovidos em conjunto pela ABENFISIO/Reneto/CDCE/DEFIS, e da oficina realizada pela Comissão de Saúde Funcional do CREFITO-1.

Uma completa galeria de fotos pode ser conferida na galeria do Site do Conselho.

 



Voltar