CREFITO


Notícias


Inscrições continuam abertas para o Meeting de Gestores da Fenafisio

19/07/2019


As inscrições para o III Meeting de Gestores da Fisioterapia, promovido pela Fenafisio, continuam abertas. Mas, os interessados em participar devem providenciar logo sua participação, pois se encerra neste sábado, 20 de julho, as vendas do primeiro lote de inscrições para o evento, que nesta edição será realizado no Recife (PE). As inscrições para o próximo lote têm previsão de encerramento para o dia 31 de julho com preços superiores aos do primeiro.

A terceira edição do Meeting Nacional de Gestores da Fisioterapia será realizada entre os dias 20 e 21 de setembro, no Hotel Grand Mercure, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A capital pernambucana é reconhecida por abrigar o maior polo médico do Norte e Nordeste e o segundo do País.

O Meeting tem a proposta de reunir empreendedores da área de Fisioterapia de todo o Brasil para apresentar e debater os temas mais atuais de gestão e inovação no setor. O evento será uma oportunidade única de networking, atualização de conhecimentos e trocas de experiências. 

Para realização de inscrição e mais informações, acesse a página do evento (www.fenafisio.com.br/meeting/).



Voltar