CREFITO


Notícias


O que é a Ouvidoria do CREFITO-1?

31/05/2019


A ouvidoria do CREFITO-1 é o espaço para fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e toda  a sociedade apresentar sugestões, elogios, solicitações e reclamações. Através desses contatos o setor recebe as informações, analisa, fornece orientação e encaminha aos responsáveis.

A fisioterapeuta Dra. Zulene Xavier é a responsável pela Ouvidoria do CREFITO-1 e destaca que os dados trazidos pelos profissionais e pela sociedade contribuem para aprimorar a gestão. Além disso, ela explica que existem quatro tipos de manifestações: sugestão, elogio, solicitação e reclamação. 

As sugestões são, por definição, proposições de ideias ou formulação de propostas de aprimoramento das políticas e serviços prestados pelo CREFITO-1. O elogio é uma demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.

As manifestações em forma de solicitação consistem em requerer esclarecimentos de dúvidas relacionadas ao exercício profissional da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional, enquanto a reclamação é o ato de demonstrar insatisfação relativa ao serviço prestado.

A Ouvidoria do CREFITO-1 pode ser acionada pelo e-mail (ouvidoria@crefito1.org.br) ou telefone (81) 3081.5030.



Voltar