CREFITO


Notícias


COBRAFIN será realizado no Recife

06/09/2016


A capital pernambucana recebe, entre os dias 07 e 09 de setembro de 2016, no Mercure Recife Mar Hotel Conventions, a quarta edição do Congresso Brasileiro de Fisioterapia Neurofuncional (COBRAFIN). O evento traz a proposta de retomar as discussões já realizadas em edições anteriores dentro de uma nova perspectiva e avançar no desafio de aplicar o conhecimento científico à prática diária com os pacientes.

Para debater sobre temas diversos da área de Fisioterapia Neurofuncional, o Congresso contará com conferencistas nacionais e internacionais. Mais de 25 palestrantes renomados. A estrutura do evento contará com quatro salas abrigando cerca de 200 atividades simultâneas entre conferências, workshops e fóruns. Entre as discussões, um tema bastante atual: a Microcefalia e a Síndrome de Guillain-Barré, além de oficinas na área da Fisioterapia Neurofuncional (adulto e criança).

Para mais informações, acesse http://cobrafin.com.br/.

INFORMAÇÕES

4º COBRAFIN Data: 07 a 09 de setembro. Local: Mercure Recife Mar Hotel Conventions – Rua Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem Recife, PE.



Voltar