CREFITO


Notícias


Consulta Pública sobre saúde coletiva

10/09/2013


O COFFITO, através do Grupo de Trabalho da Saúde Coletiva, reconhece a participação dos profissionais na construção das profissões , sendo um ingrediente essencial de sua forma coletiva de gestão. No seu dia a dia, o COFFITO está comprometido em dialogar com os fisioterapeutas e os terapeutas ocupacionais, tanto em espaços formais – associações, sindicatos, eventos, conferências - como em Consultas Públicas, no site e nas redes sociais. É com esse princípio que propomos esta Consulta Pública com o tema:

“Saúde Coletiva é uma especialidade ou uma área de atuação das nossas profissões?”

Hoje o COFFITO possui as Resoluções 363/09 e 371/09, que reconhecem tanto na Fisioterapia como na Terapia Ocupacional essa especialidade.

No entanto, com o passar dos anos e com a dinâmica da evolução das especialidades e áreas no campo de atuação, surgiram questionamentos referentes ao tema abordado por esta consulta. Com o desejo de ajustarmos as normas à realidade dos fatos e para que possamos construir juntos as nossas profissões, solicitamos a sua participação. A proposta está aberta para receber a sua posição e comentário. Clique aqui e acesse a página da consulta pública.

Voltar