CREFITO


Notícias


Vai quitar a anuidade em fevereiro? Veja como garantir desconto de 10%

13/02/2021


Os profissionais que efetuarem o pagamento da anuidade 2021 à vista até o dia 26/02 farão jus a um desconto de 10%. E como fazer para garantir o benefício?

Se você recebeu o boleto em seu endereço, basta digitar o código de barras e colocar o pagamento para qualquer dia até 26/02. O sistema bancário vai calcular automaticamente o desconto. Se o boleto ainda não chegou ao seu endereço, é possível tirar uma segunda via no sistema de autoatendimento, no site do CREFITO-1.

Ao acessar a página (www.crefito1.org.br), deve-se clicar no menu "Serviços Online" e em seguida na opção "Profissionais". Informar o número do Crefito, CPF ou CNPJ e sua senha. Quem acessar o sistema de autoatendimento pela primeira vez deve informar o número do Crefito e depois clicar em "Gerar Senha".

Ao acessar o sistema será apresentada a opção de pagamento à vista, no valor de R$ 492. Quem preferir parcelar deve preencher o campo que fica abaixo da opção "Escolha a quantidade de meses para pagamento" e depois clicar em "Gerar boletos". O máximo de parcelas permitidas são sete.

O desconto é concedido no momento do pagamento. Ao digitar o código de barras e colocar o pagamento para qualquer dia de fevereiro, até o 26/02, o sistema automaticamente fará o abatimento de 10%.

Quem deixar para pagar a anuidade à vista após 26/02 ainda terá desconto, mas o benefício será de 5% (até 31/03).



Voltar