CREFITO


Notícias


CREFITO-1 e Jornal do Commercio firmam parceria. Profissionais terão acesso a assinatura gratuita do JC Digital

08/05/2020


Nesse momento, onde a informação de credibilidade se tornou imprescindível na prevenção contra o coronavírus, o CREFITO-1 e o Jornal do Commercio firmam uma parceria para entregar aos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais conteúdo de qualidade, produzido por uma equipe de jornalistas comprometida com o combate à notícia falsa.

Para reconhecer e homenagear profissionais de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional, que estão na linha de frente e na luta diária contra a pandemia, o Jornal do Commercio vai conceder uma assinatura do JC Digital pelo período de um ano, mais o acesso ao JC Clube - clube de vantagens do Jornal do Commercio, que dá descontos em mais de 10 mil estabelecimentos no país e em especial nas maiores redes de farmácias, restaurantes com delivery, lojas online e serviços em domicílio. A parceria é válida para os profissionais dos quatro estados da circunscrição do CREFITO-1.

Aproveitando que estamos celebrando o mês das mães, o profissional pode presentear a sua mãe com esta assinatura do Jornal do Commercio.

Para ter acesso à sua cortesia, clique no link https://bit.ly/cortesiajccrefito1 e informe seus dados cadastrais ou os dados do familiar que você deseja presentear.

Somos solidários com este momento, na esperança de dias melhores e que tudo isso vai passar!



Voltar