CREFITO


Notícias


CREFITO-1 realiza seleção para fiscal fisioterapeuta temporário

16/01/2020


O CREFITO-1 abrirá inscrições para uma vaga temporária e precária de Fiscal Fisioterapia para o Estado da Paraíba através de Processo Seletivo Simplificado (PSS). O salário é de R$ 4.438,35 (quatro mil quatrocentos e trinta e oito reais e trinta e cinco centavos), além de benefícios funcionais, como transporte, auxílio alimentação e plano de saúde.

As inscrições serão recebidas exclusivamente na subsede de João Pessoa (Rua Geraldo Porto, nº 55, Brisamar), de 20 a 31 de janeiro, das 8h às 17h (apenas dias úteis). O Processo Seletivo Simplificado consistirá na análise de currículos dos candidatos por uma comissão temporária composta por três conselheiros designados pelo CREFITO-1. A contratação será pelo prazo determinado de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogada por igual período e regido pela CLT.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e o profissional selecionado ficará sediado em João Pessoa, mas também poderá vir a realizar fiscalizações nos outros estados da circunscrição do CREFITO-1 (Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte). Após a análise dos currículos, a comissão irá divulgar, no dia 12 de fevereiro, os nomes dos três melhores classificados para a fase de entrevistas, marcadas para o dia 17 de fevereiro. O candidato selecionado para a vaga temporária e precária de fiscal fisioterapeuta sairá dessas entrevistas.

Clique aqui e faça o download do Edital nº 001/2020.



Voltar