CREFITO


Notícias


Anuidade de 2020 já está disponível

07/01/2020


Os boletos da anuidade 2020 foram enviados nesta segunda-feira (06/01) para os endereços dos profissionais da circunscrição do CREFITO-1. O valor, de R$ 492, é o mesmo praticado em 2019.

O congelamento aconteceu após uma solicitação de todos os Regionais ao COFFITO. O pedido foi atendido no final de outubro de 2019.

Os profissionais podem quitar a anuidade em até cinco parcelas de R$ 98,40 (sem juros), com a primeira prestação vencendo em 31 de janeiro.

A outra opção é pagar à vista, e dependendo do mês, o desconto será maior (15% em janeiro; 10% em fevereiro; 5% em março).

A novidade é que será possível emitir esses mesmos boletos pelo site do CREFITO-1 a partir da próxima quarta-feira, 08/01. O passo a passo é o seguinte:

1 - Acesse o site do CREFITO-1 (www.crefito1.org.br);

2 - No menu principal, clique em "Serviços Online" e depois no item "Profissionais";

3 - Na próxima janela - Acesse sua Inscrição - informe o número do seu Crefito ou seu CPF, e depois informe a sua senha. Se for o seu primeiro acesso ao sistema, clique no botão "Criar uma senha".

4 - Ao entrar na sua área administrativa, basta clicar na opção "Emissão de Boleto".

Lembre-se: esse serviço só estará disponível a partir da próxima quarta-feira, 08/01.

Se você não receber seu boleto no endereço registrado junto ao CREFITO-1, ou se não conseguir acessar o sistema de emissão do documento, envie um e-mail para arrecadacao@crefito1.org.br.



Voltar