CREFITO


Notícias


Black Friday, Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional pode aderir?

22/11/2019


No próximo dia 29 de novembro, empresas e lojas físicas ou online do mundo inteiro se mobilizam reduzindo os preços de seus produtos ou serviços por conta da Black Friday. O evento começou nos Estados Unidos e foi importado para o Brasil em 2010, abre a temporada de vendas natalinas e movimenta mais de 1 bilhão de reais. 

Contudo, se você é fisioterapeuta ou terapeuta ocupacional dono de clinica ou microempreendedor, e está interessado em aderir à campanha, fique atento às resoluções das respectivas profissões. 

Valores abaixo do Referencial Nacional de Procedimentos da Fisioterapia ou do Referencial Nacional de Honorários da Terapia Ocupacional são caracterizados como concorrência desleal e passíveis de processo ético-disciplinar. 

Além disso, materiais promocionais também devem seguir parâmetros exigidos pelas resoluções do COFFITO. Em casos de dúvidas ou constatação de irregularidades dos colegas, entre em contato com o Departamento de Fiscalização (DEFIS) do CREFITO-1 pelo e-mail defis@crefito1.org.br.

 



Voltar