CREFITO


Notícias


Representantes do CREFITO-1 tratam sobre convocação dos candidatos da reserva para o quadro da Uncisal

25/04/2019


Na última segunda-feira, 22/04, representantes do CREFITO-1 e da reserva técnica da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) reuniram-se com a deputada estadual Jó Pereira e com o secretário de Saúde de Alagoas, Alexandre Ayres, para tratar da necessidade urgente da convocação dos candidatos da reserva técnica dos cargos de Fisioterapia e Terapia Ocupacional para o quadro de servidores da Uncisal.

A pauta contou sobre os cargos vagos existentes na Terapia Ocupacional e sobre a necessidade de substituir os PSS/2014 e os contratos precarizados existentes na Fisioterapia. Esse cenário reforça o quão é necessário que os candidatos aprovados sejam convocados e empossados para garantir o serviço de qualidade a sociedade alagoana. 

O secretário reforçou que o interesse do Governo é viabilizar novos concursos e nomear parte da reserva técnica tanto para suprir a necessidade da Uncisal, quanto compor parte do quadro de servidores do Hospital da Mulher, descartando de vez a contratação de OS para gerenciar o serviço. A inauguração do hospital está prevista para agosto/2019.

 



Voltar